24.2.12

Concurso 'Amor + Reciclado' - domingo há entrega de prémios!

Este domingo (26 de Fevereiro), às 17H, na Biblioteca, que vão ser entregues os prémios aos três melhores trabalhos resultantes do Concurso e dos Ateliês de reciclagem criativa 'Amor + Reciclado', ministrados por Silvia Abreu.



Ao todo participaram 10 pessoas que apresentaram 12 propostas, avaliadas por um extenso juri formado pela mentora da iniciativa, a designer e ilustradora Silvia Abreu, por Dr. Manuel Barros, presidente da empresa municipal  Proviver, por Dra. Adélia Santos, Técnica Superior do Património e da Cultura do Município de Vila Verde e pelos patrocinadores: Artesanato Glória Barros, Teciborda e R. Stivali.


Os três melhores trabalhos recebem um Lenço de Namorados (1º lugar), um tabuleiro alusivo aos Lenços de Namorados (2º lugar) e um vale de 30 euros em compras na Sapataria R. Stivali (3º lugar).

Silvia Abreu referiu que os critérios que estiveram na base da escolha dos vencedores foram "a reciclagem, aliada à criatividade e à referência aos Lenços de Namorados". Recorde-se que o mote do Concurso foi recriar Lenços de Namorados recorrendo à reciclagem de material.

A entrega de prémios vai contar com as presenças do presidente do Município de Vila Verde, Dr. António Vilela e a vereadora da Educação e Cultura, Dra. Júlia Fernandes.

Entretanto está patente na Biblioteca Municipal a Exposição dos trabalhos do Concurso 'Amor + Reciclado', que prolonga-se até 3 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Namorar Portugal, Vila Verde